sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quebrantado Coração !


Em um culto de quinta - feira, estava eu ministrando o Louvor, estavamos em uma adoração onde Deus estava operando. Antes de começar o louvor, meu pai deu a abertura orando, no meio dessa oração eu estava orando no meu lugar, e naquele momento eu pedi pra Deus me dar toda autoridade dEle, e que ele se manisfestasse através de mim naquela noite, e fiz apenas um pedido: "Senhor que eu possa diminuir, pra que o Senhor cresça em mim !". Então eu comecei com o Louvor, e no meio da adoração eu dizia: "Senhor, tudo que eu tenho a tii ofertar é um Quebrantado Coração, pois eu sou apenas um vasso de barro em tuas mãos Senhor, e se for preciso quebrar e fazer de novo Senhor, faça isso na minha vida, pois quero ser um  vasso reto, que ande conforme a tua vontade e o teu querer." Será que você está pronto para dizer isso a Deus? E fazer TUDO o que ele quer? Apenas seja um VERDADEIRO ADORADOR, porque é isso que o Pai procura. E um Quebrantado Coração o Senhor não despreza. 




  Um Quebrantado Coração Traz o Céu Pra Nós! 






Escutem essa musica....http://www.youtube.com/watch?v=E7i6XSGCPU8




                                                                                                                             Beeejoos, Julia =D

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Amor Que Te Desperta!

De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei,
e ele ouvirá a minha voz. Salmos 55:17



Marina ouve o som do despertador. Ela busca acreditar que seu celular ficou doido e despertou antes da hora. Mas a verdade é que mais alguns segundos na cama ela se atrasará. Então ela rapidamente se levanta, lava o rosto e olhando no espelho pensa: "Que esse dia possa valer a pena!". Já não tem mais tempo para tomar café, mas deseja poder encontrar um tempo e uma mesa bem agradável onde possa refletir sobre suas atividades ao longo do dia e se deliciar com gostosuras matinais.  

Ao sentar-se no ônibus, olha pela janela e seus pensamentos vão longe como se ela estivesse em um campo muito verde e calmo onde ela poderia refletir sobre tudo o que quisesse. Então Marina se questiona: "O que me faz acordar todas as manhãs?" "O que me move?" "O que me faz seguir em frente?"  Em meio há um monte de hipóteses se lembrou de um versículo que outro dia meditara :

"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma." Salmos 143:8



Então Marina notou que seu ponto já estava próximo. Estava na hora de descer
e continuar seu dia. E Marina prosseguiu em mais um dia, mas dessa vez com a certeza  de que não importa o que tivesse que fazer, o amor e a benignidade do Senhor que a acordara, a acompanharia por todo seu dia e lhe faria ter um sentido maior de viver. Aleluia!

Um beijo Maressa!